Ceclin
out 11, 2012 0 Comentário


Eudo Magalhães prevê muito trabalho em Xexéu

Eleito domingo passado, no município de Xexéu, na Zona da Mata de Pernambuco, o ex-prefeito de Água Preta, e Joaquim Nabuco, Eudo Magalhães (PSB), destacou algumas propostas para colocar em prática nas áreas de educação, infraestrutura, saúde e lazer. “Eu tenho um plano de governo, que foi distribuído para toda a cidade, e estou pensando na multiplicação da cidade para levar casas, obras, colégio integral, pátio de eventos”, disse Eudo. O socialista também aproveitou para criticar a atual gestão. “Acredito que vou ter muito trabalho pela frente, pois o município está há quatro anos parado, sem obras. E tem muita coisa para ser feita. Eu vou me pegar com todos os santos para fazer Xexéu crescer”, completou.

De acordo com Eudo, uma das prioridades da sua gestão será em atender às grandes demandas, que, inclusive, foram muito citadas pela população durante o período de campanha. “Água no município, que não tem. O município é cercado d’água, mas fica semana completa sem ter água”, disse. Além disso, ele falou que pretende investir em obras de calçamento, assim como a criação de pátios de lazer, ginásio de esportes, saúde e moradia, visto que no município ainda existem muitas pessoas morando em casas de taipa, destacou o futuro prefeito.

Ainda de acordo com seu plano de governo, serão construídas escolas em tempo integral, além da restauração de todas as existentes. Segundo ele, deverão ser realizadas parcerias com os governos Estadual e Federal para a captação de recursos para Xexéu. “Tenho um plano de governo, de dinamizar o município, fazer as obras acontecerem. Dar uma nova vida ao município, uma nova cara a Xexéu. Tenho a experiência de ter sido prefeito de dois municípios”, disse Eudo. (Folha de Pernambuco).