Ceclin
set 01, 2022 0 Comentário


Estude de sua casa: Fundação Getúlio Vargas oferece 157 cursos online gratuitos

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi a primeira instituição brasileira a ser membro do Open Education Consortium (OEC), um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos pela internet.

Para realizar a sua inscrição gratuita em um dos cursos da FGV Online, basta acessar a plataforma: (CLIQUE AQUI), escolher o curso do seu interesse e começar a estudar.

Esse cadastro garante ao aluno o recebimento da declaração ao final do curso gratuito, onde é realizado um teste, constituído de dez (10) questões objetivas e, para imprimir a declaração, é preciso obter a nota mínima de sete (7).

Cursos gratuitos do FGV Online

Os cursos disponíveis na plataforma e-learning do FGV Online são ofertados como Cursos Livres, modalidade de educação não formal de duração variável. O programa tem como objetivo proporcionar aos profissionais conhecimentos que permitam a qualificação e atualização para o mercado de trabalho.
Com duração entre 1h e 60h, os cursos do FGV Online abrangem as seguintes áreas: Administração Pública, Direito, Economia e Finanças, Educação e Humanidades, Estratégia e Negócios, Gestão de Setores Específicos, Liderança e Pessoas, Marketing e Vendas, Relações Internacionais e Tecnologia e Ciência de Dados. Confira alguns cursos que estão disponíveis para inscrição gratuita:

•    Proteção de Dados (5 horas)

•    Saúde Física e Mental na Internet (5 horas)

•    Gestão de Pessoas: Liderança em tempos de Incerteza (1 hora)

•    Introdução aos Conceitos de Gênero (5 horas)

•    Motivação nas Organizações (5 horas)

•    Relação entre Coaching e Mentoring (5 horas).