Ceclin
out 25, 2010 10 Comentários


Estudantes Pernambucanos declaram apoio a Dilma no 2º Turno

Dia histórico para a juventude Pernambucana. Na última sexta-feira (22/10), estudantes Pernambucanos reunidos em Assembleia Geral na Rua do Lazer (UNICAP), decidiram por aclamação, declarar apoio neste segundo turno das eleições presidenciais a Dilma Rousseff.

A Assembleia Geral dos Estudantes Pernambucanos foi organizada pelas entidades estudantis UEP (União dos Estudantes de Pernambuco) e UMES (União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas) e contou com as presenças do Presidente da UBES Yann Evanovick e do Diretor da UNE Luís Felipe Maciel. 
Além das presenças do Senador Eleito Humberto Costa e de Deputados Federais e Estaduais eleitos da Frente Popular de Pernambuco: Deputada Federal Ana Arraes, Deputado Federal Paulo Rubem, da Deputada Estadual Teresa Leitão e do Deputado Estadual Luciano Siqueira.

O ato foi realizado na Rua do Lazer (UNICAP) e contou com a presença de cerca de 1.500 estudantes oriundos de Escolas e Universidades de todas as regiões de nosso Estado. Em seguida, após o término da Assembléia dos Estudantes, realizou-se uma grande passeata pelo centro do Recife que culminou na junção da passeata dos Estudantes e a caminhada pró-Dilma na Conde da Boa Vista.


Fotos do ato disponivel no Orkut: UJS Pernambuco

Por Anderson Diego,
Estudante de Marketing e Diretor de Comunicação da UJS-PE.