• Ceclin
mai 04, 2009 3 Comentários


Estreia Quarta: Cláudio Gomes na Voz da Vitória

Novos quadros surgem na comunicação vitoriense.
O Programa A VOZ DA VITÓRIA transmitido pela Rádio Tabocas FM (98,5) em Vitória de Santo Antão, de segunda a sexta, das 06 h. as 08 h. da manhã, apresentado por Lissandro Nascimento, vai contar com um importante colaborador, trata-se do estudante de Jornalismo Cláudio Gomes.

Este já passou por diversos veículos de comunicação, entre eles, o Diário de Pernambuco, que atualmente é correspondente. Atua ainda na Rádio Goitacaz FM (Glória do Goitá) e também é blogueiro, onde é editor do blog Notícia de PE. (www.noticiape.com).

O Programa A VOZ DA VITORIA já se consolida como um instrumento de comunicação confiável no Município, existente há mais de um ano, com forte audiência, trazendo as últimas notícias nas primeiras horas da manhã, com utilidade pública, informações dos bastidores políticos, entrevistas, informações das comunidades, lazer e notícias da região.

A convite do apresentador Lissandro Nascimento, a vinda de Cláudio Gomes vem somar com os trabalhos já consolidados de nossa equipe de produção, procurando melhorar ainda mais a qualidade e conteúdo do Programa de rádio.
Sempre cobrando da equipe do Programa e do Blog para buscar mais um apresentador para ajudar na dinâmica diária da Voz da Vitória, em virtude das inúmeras atividades e da carga de trabalho que atualmente tem exercido, Lissandro tem procurado apostar em um novo ciclo de comunicação na cidade. “O Cláudio Gomes vem construir conosco este ciclo”, ressaltou.

O Programa terá ainda novos quadros com a interatividade do ouvinte. As pautas das próximas Mesas Redondas, debate que acontece todas as sextas após às 12:30 h. terá também a contribuição de Gomes. Estes programas também poderão ser escutados pela internet no portal da emissora: http://www.tabocasfm.com.br/ que já detém um público cativo na região e em diversos pontos do País, que procuram se informar pelo áudio da internet das coisas da região.
Gomes começa nesta quarta-feira (06).

pela Equipe do Programa.