• Ceclin
fev 13, 2017 0 Comentário


Estais Louco decreta a folia nas ruas da Vitória de Santo Antão

Estais Louco carnaval 2017 Vitoria de Sto. Antao

O Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo fez a abertura dos desfiles das troças carnavalescas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Na sua quarta edição, a agremiação Estais Louco promoveu concentração dos apaixonados por frevo na sede do Atlético da localidade e depois arrastou muita gente pelas ruas de Vitória sob a agitação da Orquestra A Venenosa, regida pelo Maestro Silvano.

Garoto no carnaval 2017 em Vitoria Sto. AntaoA Troça Carnavalesca Estais Louco surgiu com uma brincadeira repetitiva no ambiente de trabalho. “Quando queríamos questionar o patrão, a gente sempre dizia que “estais louco”, e ela aquela zueira. Então, foi aí que surgiu a ideia de montar a troça”, resumiu Adriano Nino, presidente e um dos fundadores da troça que, dentre muitas, talvez seja as poucas agremiações que detém hino oficial.

Decretando a folia de Momo, Estais Louco assegurou a animação tomando a ladeira do Alto N. Sa. do Amparo e contagiou a todos que conferiram seu desfile no corredor do carnaval vitoriense, reunindo todos numa brincadeira de caráter familiar. O músico e compositor José Cosme dos Santos, o Cosme da Orquestra Venenosa, foi o homenageado do Estais Louco. O músico faleceu aos 46 anos, em abril do ano passado. Reveja AQUI. Cosme deixou um legado de inúmeros arranjos musicais com frevos que fazem sucesso na Terra das Tabocas.

 CONFIRA AS IMAGENS…

anigifEstais Louco 2017