Ceclin
nov 24, 2008 2 Comentários


Estádio Carneirão acelera reforma

Depois de presentear a grande torcida do Tricolor das Tabocas com a conquista do Campeonato Pernambucano Série A2 de 2008 e consequentemente colocar o time de volta a elite do futebol estadual, o presidente do Vitória, Paulo Roberto, tem acrescentado a reforma do estádio Severino Cândido Carneiro, (Carneirão), em Vitória de Santo Antão, sua marca pessoal, a determinação.

Com prazo para vistoria estipulado pela Federação Pernambucana de Futebol (F.P.F) e recurso escasso, ele não perde tempo, encontra os atalhos edita pessoalmente o ritmo dos trabalhos para concluir a reforma. A data já está marcada para o reencontro do Campeão Pernambucano Série A2 de 2008, com sua grande torcida.

No gramado, as mudanças que ocorreram nessa última semana são visíveis e os trabalhos não pararam um só momento. Durante a tarde desse sábado (22), caminhões com terra, areia e fertilizantes, iam chegando um após outro, dando seqüência ao trabalho. Além do nivelamento do gramado que vem sendo realizado com uma técnica criada pelo especialista Antônio da Grama, que há 11 anos constrói os melhores gramados de Pernambuco (entre eles os de Paulista, do Porto, Central, Salgueiro, Garanhuns) está sendo dada uma atenção especial ao sistema de drenagem, para evitar alagamento do terreno como vinha ocorrendo.

O presidente da Comissão de Vistoria da F.P.F, Davi Sabino, também esteve na tarde deste sábado acompanhando as reformas ele declarou que está satisfeito com os procedimentos adotados.
Durante os trabalhos que se estenderam até à noite, não se sabia quem de fato era a máquina, se a CASE 580 H, que esteve durante toda a tarde, retirando os concretos na reforma do Carneirão ou Paulo Roberto, com sua força empreendedora, determinação e acima de tudo, sua habilidade de remover montanhas. Verdadeiramente o que se sabe é que, enquanto um usa a força o outro pensa. (por Luciano [email protected])
(Portal do Vitória).