Ceclin
abr 04, 2017 0 Comentário


Espetáculo da Paixão de Cristo acontecerá entre os dias 13 a 15 de abril, em Gravatá

39

As apresentações gratuitas que narram o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo acontecerão sempre a partir das 20h30 nos dias 13, 14 e 15 de abril no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

A Prefeitura de Gravatá, agreste pernambucano, já confirmou sua cota de participação para a realização do Espetáculo da Paixão de Cristo, realizada há décadas pela ICETAG. Um dos diretores do instituto responsável pela realização do evento, agradeceu publicamente todos os esforços do prefeito Joaquim Neto (PSDB), para reativar uma das maiores tradições artísticas do período de páscoa.

Durante alguns anos, o espetáculo “A NOSSA PAIXÃO” esteve ameaçada de não ser realizada por falta de apoio da Secretaria Municipal de Turismo. Por telefone, o prefeito reafirmou o apoio: “O ICETAG já encaminhou toda documentação necessária para que a prefeitura oferecerá sua cota de patrocínio. Apesar da crise, entendemos a grandeza do espetáculo que também atrai nativos e turistas e aquece a economia local neste período do ano”, disse o prefeito. As apresentações gratuitas que narram o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo acontecerão sempre a partir das 20h30 nos dias 13, 14 e 15 de abril no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Pernambuco Noticias