• Ceclin
fev 17, 2016 0 Comentário


Esgoto a céu aberto e descaso da Compesa revoltam moradores

Esgoto estourado na ladeira da Rodoviária em Vitória de Santo Antão

 

Um esgoto a céu aberto na ladeira da Rodoviária, situado na Bela Vista,  em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata, vem atormentando os moradores. Uma leitora do Blog que preferiu não se identificar enviou fotos por meio do WhatsApp do  A Voz da Vitória (81) 9 9992-9364.

Segundo a moradora, a situação está insuportável há aproximadamente trinta dias. “O cheiro está terrível, convivemos com um total descaso. Essa epidemia das doenças da dengue assolando pelo nosso município, sem falar dos riscos, vários pedestres estão caminhando no meio da rua, do outro lado não existe possibilidade de andar, o mato cobriu todo o calçamento”, desabafa.

Já na Rua Princesa Isabel, no Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, os moradores relataram que a mais de dois meses a via tem problemas de esgoto estourado, como consequência a fedentina, dividida entre ratos, baratas e porcos. Leitor relata que já procurou todas as autoridades competentes e que nenhuma medida preventiva foi tomada pelos órgãos públicos desde então. As pessoas que residem no Amparo pedem para que seja tomada providências.