Ceclin
nov 10, 2021 0 Comentário


Escada: tiros na cabeça executam rapaz em Firmeza

Durante a madrugada desta quarta-feira (10.11), um homicídio ocorreu no Bairro de Firmeza, na cidade de Escada, na Mata Sul pernambucana. A vítima, um rapaz apelidado de “Morcego ou Vaso”, que residia no Engenho Araribá do Meio.

O corpo de Edvaldo José do Carmo Alves, de 26 anos, foi encontrado em uma área aberta da localidade e constava disparos de arma de fogo na região da cabeça. A Polícia Civil foi informada por populares de que a vítima cometia pequenos delitos.

SAIBA TAMBÉM…

PRISÃO: Na segunda (08.11), a Polícia Militar (PM) fez cumprir mandado de prisão envolvendo um dos mais perigosos homicidas da região da Usina Massauassu, área rural de Escada. O mesmo é conhecido por “Arroz”.

FREXEIRAS: Na madrugada do sábado (06.11) houve uma tentativa de arrombar o caixa eletrônico que fica no Distrito de Frexeiras, área rural de Escada. Os criminosos danificaram o equipamento, porém nada conseguiram levar.

TENTATIVA DE ASSALTO: Um idoso foi baleado durante tentativa de assalto registrada no último dia 05 de novembro na Rua Barão de Suassuna, em Escada. Luís Amaro da Silva, 73 anos, foi abordado por três homens e após reação, foi baleado por um deles. A vítima se encontra internada no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho (RMR).

TENTATIVA DE HOMICÍDIO:  Um homem foi preso por tentativa de homicídio na madrugada do domingo (31.10), pela PM de Escada. O crime se deu na Rua 19 de Agosto, Bairro Nova Cidade, quando dois indivíduos consumiam bebida alcoólica e se desentenderam. Na briga, um deles acabou esfaqueado. O agressor foi preso em flagrante ainda com o cabo da faca utilizada, pois a arma branca quebrou durante o confronto e a lâmina caiu. A vítima foi internada no Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. O agressor foi autuado na Delegacia da Vitória de Santo Antão, também na Mata Sul do Estado.