Ceclin
dez 13, 2019 0 Comentário


Escada movimenta jovens no primeiro Circuito Flautista na Praça

SEDUC/Escada lança o “I Circuito Flautista na Praça”

Com uma programação diversificada e envolvendo cerca de 80 estudantes das escolas da Rede Pública Municipal de Escada, na Mata Sul, a Secretaria da Educação, da Cultura e dos Esportes do Município reservou neste mês de dezembro três dias de apresentações do Projeto Flauta nas Escolas.

Os dias programados são 18, 21 e 22, contemplando apresentações do grupo de flautistas na Rua Dom Bosto (Buraco do Tatu), Nova Descoberta, Comércio, Distrito de Massauassu, Agrovila, Vila Operária e São Francisco. Tem ainda Frexeiras, Alvorada, Entrada da cidade e Praça Tobias Barreto (Gruta do Vigário). As apresentações acontecerão sempre à tarde e início de noite, conforme programação descrita no banner abaixo.

A iniciativa envolve as escolas Humberto de Campos, Dr. José Henrique, Monte Sinai, Barão de Suassuna, Almérita Maria, Lygia Magdala, Cícero Dias, Gerôncio Falcão e Zenóbio Lins.

“A apresentação destas crianças é um estímulo e uma valorização pelo empenho e dedicação que cada um teve durante o ano. Além disso, o mês de dezembro é propício para apresentações como esta”, destacou John Kennedy, secretário de Educação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Escada movimenta jovens no primeiro Circuito Flautista na Praça