Ceclin
out 27, 2021 0 Comentário


ESCADA: homem morto a tiros quando estava com seu carro em oficina

Um homem foi assassinado a tiros, às 15h30 dessa terça-feira (26.10), no Bairro Atalaia, situado no Município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco.

Vladmir Cabral de Sá, 32 anos, estava consertando seu veículo em uma oficina na Rua Comendador José Pereira, quando, segundo registro policial, chegaram dois indivíduos em um automóvel Hb20, Placa PGY-3506, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra Vladmir, que tentou fugir, mas sem êxito.

A vítima foi alvejada principalmente na região da cabeça, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local ao lado da oficina.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local e após os primeiros levantamentos, foi constatado que a vítima respondia na Justiça por alguns crimes relacionados a roubo de cargas. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), fez a perícia na cena do crime e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

ATENTADOS

Ainda na terça (26), na cidade de Escada, foi registrado uma tentativa de homicídio no Bairro de Mangueira, área urbana da cidade, envolvendo como vítima um rapaz conhecido por “Dingolé”.

Crime semelhante ocorreu no dia 11 de outubro, no Distrito de Frexeiras, área rural de Escada, vitimando um jovem conhecido por “Nado”, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo removido em estado grave para unidade hospitalar do Grande Recife.