Ceclin
ago 23, 2011 0 Comentário


Curso voltado para Advogados está sendo oferecido em 15 cidades pernambucanas

Estão abertas as inscrições para o curso tele presencial em “Honorários Advocatícios”, que será promovido pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Pernambuco. As aulas ocorrem entre os dias 22 e 25 de agosto e serão transmitidas ao vivo para 15 cidades pernambucanas.

Ainda será oferecido neste mês de agosto o curso “Novas teses na fixação e execução dos alimentos”, nos próximos dias 30 e 31. Os cursos, ministrados pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), serão transmitido em telão de alta resolução, em salas com equipamento de áudio adequado. Graças à comunicação online, via e-mail, os alunos poderão interagir, realizando de perguntas aos ministrantes durante a palestra.

A formação em “Honorários Advocatícios” acontece todos os dias das 19h às 21h, e tem carga horária total de 8 horas/aula. O investimento é de R$ 30 para advogados e de R$ 15 para estudantes. Mais informações: (81) 3424-1012.

O projeto, a ESA-PE passa a contar com uma programação permanente de formação em 15 subseccionais da OAB no Estado. Os cursos serão oferecidos nas cidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Serra Talhada, Timbaúba e Vitória de Santo Antão. No Recife, a transmissão será na sede da OAB-PE, na rua do Imperador, 235, bairro de Santo Antônio.

Com Informações da Assessoria.