Ceclin
jan 02, 2013 4 Comentários


Equipe do 4º mandato de Elias Lira é empossada

Foto: Divulgação.

Na manhã desta quarta-feira (02) o prefeito Elias Lira (PSD), realizou seu primeiro ato como prefeito empossado para o seu quarto mandato no comando da Vitória de Santo Antão com a apresentação e posse de seu “novo” secretariado. O ato ocorreu na Escola Mariana Amália, no Livramento.

Em seu discurso (conforme vídeo abaixo), Elias Lira fez ressalva ao espírito de equipe que deve imperar nessa nova composição, alertando para o fato de que será esse trabalho em conjunto que fará com que Vitória de Santo Antão possa avançar ainda mais nas questões sociais, estruturais e até administrativas e que, como todos sabem, segundo ele, o trabalho de cada um será cobrado em busca de resultados com o estabelecimento de metas para que a população, a quem o trabalho tem como foco, não só perceba as melhorias como seja também fiscalizadora dos atos e ações.

O prefeito também alertou que a forma de trabalho não será diferente de seus mandatos anteriores, mas, a maneira como conduzirá o processo administrativo será um divisor de águas, pois pretende tomar decisões ao longo do mandato que determinarão um futuro de grandes melhorias para o município em todos os setores.

Uma nova estrutura organizacional foi feita para este governo. Foram extintas algumas pastas e criadas umas novas. O prefeito Elias Lira reduziu secretarias, eliminou secretarias adjuntas, criou secretarias executivas e agências de serviços. CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA AQUI.

Confira também vídeo do pronunciamento do prefeito produzido pelo Blog A Cara de Vitória…