Ceclin
nov 03, 2017 0 Comentário


Equipe do 21º BPM desbarata ponto de tráfico na Vila Cenira em Vitória

O acusado Queixinho já teve passagem pelo sistema prisional flagrado com revólveres em situações distintas. Fotos: NIAZM-4/21º BPM

O acusado Queixinho já teve passagem pelo sistema prisional flagrado com revólveres em situações distintas. Fotos: NIAZM-4/21º BPM

MANOEL SOUZA DE FREITAS, vulgo QUEIXINHO, 19 anosOperação Policial conduzida pelo 21º BPM deteve na quinta-feira feriado (02/11), Manoel Souza de Freitas, conhecido por “Queixinho”, de 19 anos (foto). Ele é acusado de cometer assaltos e traficar entorpecentes nos arredores do Bairro do Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. Segundo a Polícia, ele foi flagrado com 06 pedras de Crack e o valor de R$ 100,00.

Durante a diligência, a Polícia Militar tentou localizar o irmão de Queixinho, Fábio de Souza Freitas, chamado de “Cuscuz”, 21 anos, também acusado de se utilizar de um imóvel situado na Vila Cenira, no Bairro do Livramento, para a prática da comercialização de drogas.  Na casa foram encontrados 67 gramas de maconha, 172 gramas de Crack, uma Espingarda cal. 36, 05 celulares de diversas marcas, um tablet, 04 relógios de pulso, alguns anéis, bolsas para embalagem das drogas e o valor de R$ 457,55.

Cuscuz no momento da averiguação não se encontrava no imóvel, enquanto seu irmão Queixinho além de todo o material apreendido acabaram encaminhados até a Delegacia de Vitória para as medidas infracionais.