Ceclin
set 26, 2008 5 Comentários


Enquete nova no Blog: Aglaílson Júnior & Henrique Queiroz

A partir de agora gostaríamos de saber sua opinião com relação ao caso dos “tapas” que foram trocados entre os dois parlamentares da Vitória de Sto. Antão. Há uma articulação que depende do entendimento do presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco – dep. Guilherme Uchôa (PDT), no sentido de abrir uma investigação para apurar se houve quebra de decoro parlamentar entre os deputados Aglaílson Júnior (PSB) e Henrique Queiroz (PR).

Integrantes da base do governador Eduardo Campos (PSB), mas adversários no Município, os deputados estaduais Henrique Queiroz (PR) e Aglaílson Júnior (PSB) trocaram socos e pontapés no último sábado (20), após discussão em ato eleitoral. Ocorrido por volta das 16h30, na Avenida Miguel Arraes (antiga Estrada Nova), bairro do Maués, o incidente foi motivado por disputa de espaço para divulgação de material dos prefeituráveis apoiados pelos parlamentares. Henrique Queiroz é pai do candidato a vice na chapa do deputado Elias Lira (DEM), Henrique Filho. Já Aglaílson Júnior é aliado do postulante Demétrius Lisboa (PSB), o Dedé.

Até a Justiça Eleitoral local decidiu proibir o uso de bandeiras nas residências dos que apoiam estas candidaturas a sucessão municipal. Houve até um ‘acordo de cavalheiros’ para colocar uma pedra em cima deste assunto.

Portanto, a Enquete está do lado direito de sua tela.

VOTE! Diga qual dos dois deve perder o mandato ou se o caso precisa realmente de perda do mandato dos dois, ou você é da opinião que isso não vai dá em nada. Visto que o único penalizado até o momento foi o policial militar envolvido na briga e que foi afastado para investigação.

PARTICIPE!