• Ceclin
mai 27, 2008 0 Comentário


Encontro vai definir representantes para Conferência de Segurança Pública

No âmbito do programa de governo Pacto pela Vida, em cumprimento aos projetos estabelecidos no Plano Estadual de Segurança Pública de Pernambuco (PES-PE 2007), o Governo do Estado institui a I Conferência Estadual de Segurança Pública.
Trata-se de uma iniciativa fundamental para o fortalecimento de mecanismos democráticos de planejamento, acompanhamento e gestão da política estadual de segurança pública. Esse debate envolveu a participação de redes e organizações de ampla representatividade da sociedade civil, gestores governamentais e profissionais que atuam diretamente com a segurança pública dos cidadãos pernambucanos.
Haverá nos dias 04 e 05 de junho, a Conferência Regional de Segurança Pública, no Município de Ribeirão, que abrigará 25 cidades da Mata Sul pernambucana. Para garantir a participação da sociedade civil organizada da Vitória de Sto. Antão nesta Conferência Regional, acontece nesta quinta-feira (29), um Encontro Municipal para definir a escolha de 15 delegados da sociedade civil da cidade para participar deste evento. Será na quinta, a partir das 08:00 horas da manhã, no Centro das Mulheres da Vitória sito à Rua da Cabanga, centro da cidade.

Mais informações: http://www.pactopelavida.pe.gov.br