Ceclin
nov 19, 2011 0 Comentário


Encontro de Bandas e Fanfarras anima final de semana em Limoeiro

A tarde deste domingo (20) será de notas musicais na Rua Manoel Sebastião de Moura (Rua da Linha), em Limoeiro. A partir das 14h acontecerá o V Encontro de Bandas e Fanfarras da Rua da Linha, com a participação de grupos limoeirenses e convidados. O evento é coordenado pela associação de moradores do bairro, com o apoio da prefeitura de Limoeiro, através da secretaria de Cultura e Lazer.

Segundo a organização do evento, mais de 10 bandas estão sendo aguardadas na comunidade. Não há premiação em dinheiro, mas os participantes recebem troféu de participação. “Nossa proposta é promover lazer e cultura em um momento musical. Não existe idade para prestigiar e gostar de fanfarra, por isso a diretoria da associação resolveu promover um evento que atendesse a todas as faixas etárias”, contou Roberto Silva, um dos idealizadores do encontro.

O evento recebe moradores de vários bairros de Limoeiro, além de visitantes que acompanham as bandas de suas cidades. “É totalmente de graça as apresentações. E isso tem fortalecido o evento que tem crescido a cada ano”, destacou Roberto.

 com informações da Assessoria.