• Ceclin
dez 27, 2016 0 Comentário


Empresário vitoriense sofre emboscada e é baleado em Amaraji

A vítima é sobrinho do prefeito da Vitória de Santo Antão, Elias Lira (PSD).

A vítima é sobrinho do prefeito da Vitória de Santo Antão, Elias Lira. Foto: Edgar Maluf

O empresário de Vitória de Santo Antão, Valberto Alves de Lira, conhecido por Beto Lira, sofreu na tarde dessa segunda-feira (26/12), uma tentativa de latrocínio na rodovia PE-71, em Amaraji, na Mata Sul. Segundo informações do Blog Amaraji Notícias, seu veículo Pajero TR4 foi abordado por quatro indivíduos em um Corolla prata, com placa de Petrolina (Sertã0).

Os indivíduos realizaram diversos disparos de revólver na direção do carro de Beto, deixando o vidro traseiro todo estilhaçado. Os disparos atingiram o veículo por completo, deixando o empresário com ferimento à bala, sem nada levar do mesmo. Mesmo ferido, Beto ainda dirigiu o seu veículo até o Centro da cidade onde parou e pediu socorro, sendo encaminhado ao Hospital de Amaraji e transferido para uma unidade hospitalar no Recife. Beto é sobrinho do prefeito da Vitória de Santo Antão, Elias Lira (PSD).

Os bandidos após não lograrem êxito na ação criminosa, seguiram sentido Chã Grande abandonando o veículo utilizado na ação e tomaram de assalto um Pálio pertencente a um Sargento da PM, levando inclusive sua arma. Logo adiante, os criminosos abandonaram o veículo do Sargento e tomaram outro veículo, seguindo destino ignorado.

Informações iniciais atestam que a vítima passa bem e nenhum dos envolvidos foi preso até o momento.