Ceclin
dez 03, 2011 0 Comentário


Empreendedorismo e Sustentabilidade foram a pauta do encontro em Primavera

O primeiro Encontro para Promoção do Empreendedorismo Sustentável e Categorização do Parque Ecoturístico da Cachoeira do Urubu como Reserva de Desenvolvimento Sustentável promovida pela Associação dos Empreendedores do Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu foi realizado na sexta-feira (02), no Salão de Eventos do Parque Ecoturístico da Cachoeira do Urubu, em Primavera, Mata Sul de PE.

A pauta do encontro tratou quanto ao empreendedorismo e sustentabilidade, com a presença de várias autoridades científicas e governamentais e defensores do meio ambiente, da sustentabilidade e do turismo em Pernambuco.

O secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade Sérgio Xavier registou presença, além do secretário do Meio ambiente de Jaboatão Ermírio do Rego Barros, Assessor de Articulação SEMAS/PE George do Rêgo Barros, na ocasião o Prof. José Armando Torres Moreno, MSc. Gestão e Políticas Ambientais, Consultor Senior Internacional da Empresa de Projetos Biodinâmicos Ltda, palestrou para os presentes com o tema Empreendedorismo e Sustentabilidade, com abordagem em Desenvolvimento Econômico de Primavera, gerando emprego e renda sustentáveis através da cultura e do turismo ecológico e de aventura; e principalmente a preservação deste patrimônio ambiental que é a Cachoeira do Urubu e seu entorno.

 com informações do Blog Pense Verde.