Ceclin
jan 13, 2015 0 Comentário


Emerson Lima estreia programa na TV Vitória em fevereiro

ELApós dois anos longe da comunicação vitoriense, Emerson Lima está de volta ao seu berço de origem. Ele que é Técnico em Rádio e TV, e graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo começou a atuar no cenário local aos 14 anos de idade, exercendo funções em vários veículos da cidade, como: repórter, produtor, apresentador, freelancer e editor.

Apesar da jovialidade, Lima se destaca por seu jeito eclético. “Eu não escolho função dentro das empresas que trabalho. Sempre gostei de todos os segmentos e gêneros”, destaca. Desta vez, ele retorna para apresentar seu próprio programa na TV Vitória (Canal 58), que já têm data de estreia definida pela direção da emissora, dia 02 de fevereiro.

O programa “Conexão TV”, será exibido ao vivo de segunda à sexta, das 17h às 18h, com as principais novidades do mundo musical, clip’s de sucesso, e a participação dos telespectadores, que poderão interagir com o apresentador através das redes sociais. Atualmente, Emerson Lima faz parte da grade de apresentadores da mais nova emissora de rádio da cidade “Atual FM 107.1”, e comanda todos os dias um musical que vai ao ar a partir do meio dia.

“Quando recebi a proposta para retornar estava trabalhando como repórter na TV Jornal (Afiliada do SBT), na sucursal de Caruaru, não pensei duas vezes. Tive a liberdade da direção da Rádio Atual FM de escolher o horário de trabalho e o estilo de programa que queria apresentar. Agregado ao sucesso que consegui obter em tão pouco tempo, fui convidado para migrar com o programa também para televisão, que faz parte da mesma fundação”, comenta.

Entre os veículos que Emerson Lima passou, podemos destacar entre eles: (Rádio Cultural AM/Apresentador), (Rádio Tabocas FM/Repórter e Apresentador), (Folha de Pernambuco e Rádio Folha FM/Correspondente do Interior), Portais de Notícias (A VOZ DA VITÓRIA E G20/Sub Editor),  (AquiPE/Correspondente), (Revista Total/Diretor de Redação), (TV Nova Nordeste/Repórter), (TV Vitória/Produtor e Repórter), (Mídia 2 Produções/ Âncora de Guia Eleitoral), (Revistas Eletrônicas: Vitória Mais e FestaOn/Diretor de Comunicação), (Rede Brasil/Repórter), (TV Jornal/Repórter), (SJCC/Colaborador), e (Rádio Atual FM/Apresentador).

“Desde o período em que conclui a faculdade eu sempre quis sair daquele estilo tradicional do jornalismo, e fazer um programa diferente na televisão, que pudesse levar descontração para pessoas atingindo todos os públicos. Não tenho dúvidas que esse programa vai ser um sucesso de audiência, aguardem (risos)”, finaliza.