Ceclin
mar 27, 2013 7 Comentários


Em Vitória, vendedor é preso com droga, armas e dinheiro

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, prenderam na manhã dessa terça feira (26), em uma residência na Rua Felipe Camarão, nº 84, no Bairro Livramento – em Vitória, o vendedor de roupas, Itamar Ivan dos Santos, de 31 anos.

Na casa do acusado a Polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com 40 munições intactas do mesmo calibre, uma munição privativa de fuzil 762, dois papelotes de maconha, a quantia de R$ 11.762,00 em espécie, além de outros objetos.

De acordo com o Delegado Titular de Vitória, Ariosto Esteves, há informações de que o rapaz estava comercializando armas e que também vinha sendo investigado pela acusação na prática de assaltos a mão armada em saídas de bancos na cidade.

Para o Delegado, o que chamou atenção foi o valor encontrado com o vendedor, bem como a quantidade dos cartões de terceiros em seu poder. As armas não possuíam documento legal. Itamar Ivan dos Santos, foi autuado em flagrante na Delegacia do Município, ficando a disposição da Justiça.