• Ceclin
jan 31, 2014 0 Comentário


Em Vitória, União Espírita Servidores do Cristo comemora mais um aniversário

(Foto: Hiram Gomes, especial para A Voz da Vitória).

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o movimento espírita da cidade de Vitória de Santo Antão está em festa. É que, há exatamente há 33 anos, mais precisamente no dia 26 de janeiro de 1981, era fundada em nossa cidade a União Espírita Servidores do Cristo – UESC. Para marcar a data, a direção da casa programou várias palestras comemorativas abertas ao público  que sempre acontecem na noite dos domingos e quartas-feiras, com início das 20h às 21h.

Esta comemoração, por mais um aniversário da entidade, é motivo de grande satisfação e muito importante para o movimento espírita local, como deixa claro o presidente da UESC, o professor Alcides Gomes: “Como cristãos-espíritas é uma grande alegria estarmos comemorando 33 anos de um trabalho grandioso de caridade e amor ao próximo; de ética e moral religiosas em prol da humanidade a serviço de Deus e de Jesus. E a UESC, junto com o Movimento Espírita da Vitória, tem realizado este trabalho com muito carinho e dedicação ao longo dessas três décadas, tendo como bandeira Deus, Cristo e caridade”.

A União Espírita Servidores do Cristo fica situada à Vila Maria do Socorro, 111, por trás do Hospital Santa Maria e realiza reuniões públicas e doutrinárias sempre às quartas e domingos com início às 20h.

Por Hiram Gomes.