Ceclin
jan 13, 2017 0 Comentário


Em Vitória, sexta-feira (13) deixa mais vítimas de assassinatos

21º BPM Vitória de Santo Antão Pernambuco foto Pedro Silva A Voz da Vitória

Uma sexta-feira (13) extremamente violenta que deixa sinais de que algo está fora do controle da ordem pública em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. São três homicídios que se somam nesta sexta com a alta incidência de assassinatos no início de 2017 na cidade. Depois da execução de um comerciante na noite de quinta (Reveja AQUI), foi encontrado nas primeiras horas da sexta um cadáver alvejado por tiros de revólver em um terreno baldio situado nas proximidades do Vitória Park Shopping, bem como outro jovem de 20 anos executado no terraço da casa em que morava no Bairro do Irã, além de uma tentativa de homicídio no Lídia Queiroz (Detalhes AQUI).

Meio KiloNa sequência deste dia sangrento, outra vítima inicialmente chamada por “Meio Kilo”, jovem de 25 anos identificado como Wellington Honorato da Silva foi alvejado por disparos de arma de fogo no Loteamento Luiz Gonzaga, área urbana de Vitória, onde ele morava, e segundo os parentes, ele não tinha envolvimento com atos ilícitos.

Meio Kilo chegou a ser socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira atingido por cinco tiros e depois diante da gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife, onde não resistiu e faleceu.

Já são 11 crimes registrados, nos primeiros 13 dias de 2017 em Vitória de Santo Antão, índices que atentam ao sinal vermelho para a segurança pública, somado ao aumento de números de assaltos e furtos de veículos, perceba AQUI.