Ceclin
set 23, 2015 0 Comentário


Em Vitória, Revista Folha News promove noite de homenagens

Folha NewsA entrega do certificado Prêmio Leão do Norte foi conduzida na noite dessa terça-feira (22/09) pela Revista vitoriense Folha News, sob a chancela do produtor artístico e o mais novo publicitário Carlinhos Brasil. A festividade instalou-se na Casa de Recepções Maça Verde, situada na Praça do Livramento, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, que também foi palco para comemorar sua data natalícia, com amigos, parentes e personalidades da esfera local.

Editor Chefe do Folha News, Carlinhos Brasil começou sua atuação no mundo artístico encarnando o personagem “Palhaço Ternurinha”, consagrando-se no entretenimento por todo o Estado. Determinado em ingressar no campo da mídia impressa, há dois anos, criou o periódico mensal, registrando fatos e personalidades que se destacam em diversos segmentos do Estado. Na oportunidade, o evento prestou homenagens aos empresários Zé da Juliana Móveis e a Dona Birina, bem como o vereador Antonio Gabriel, o Toninho (PROS).

O parlamentar foi capa da edição de agosto do periódico, e na sequência, aguarda lançar no final de setembro nova publicação, desta vez com o pré-candidato a Prefeitura da Vitória de Santo Antão Zé da Juliana, recentemente filiado ao PSOL. Dentre outros que receberam o certificado, o Blog A Voz da Vitória foi lembrado pelo trabalho que desempenha na imprensa digital da região. Também foi contemplada com o reconhecimento da revista, a matriarca da família Tarso, Dona Birina, que possui empreendimentos no setor de materiais de construção no Município e há décadas contribui com o carnaval tradicional de Vitória, através do Clube Urso Branco.

Vale destacar que em seus quase quatro séculos de existência, Vitória de Santo Antão detém uma rica história, sobretudo na circulação de jornais impressos e com uma imprensa historicamente atuante. A cidade chegou a ter ao longo do seu tempo, quase uma centena de jornais impressos, atestando seu protagonismo também na imprensa. Hoje, em pleno século 21, presenciar mais uma revista impressa nascida em Vitória, é desafiador, na medida em que o mundo ingressa para a plataforma digital. Pela ousadia e esforço, a revista de Carlinhos Brasil segue escrevendo sua história.