Ceclin
set 04, 2015 0 Comentário


Em Vitória, PTB apoia pré-candidatura de Edmo Neves (PMN)

Pré-candidato a prefeito da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, o vereador Edmo Neves (PMN) recebeu importante reforço do PTB de Pernambuco para avançar com o projeto político no município. Fotos: A Voz da Vitória

Pré-candidato a prefeito da Vitória de Santo Antão, o vereador Edmo Neves (PMN) recebeu importante reforço do PTB de Pernambuco para avançar com o projeto político no município. Fotos: A Voz da Vitória

Depois de uma reunião dias atrás com o ministro do Desenvolvimento e senador licenciado Armando Monteiro (PTB) e com o deputado estadual José Humberto (PTB), o Professor Edmo Neves recebeu a garantia de que o partido estará presente no fortalecimento da pré-candidatura. Também participaram do encontro o presidente do diretório municipal do PTB da Vitória de Santo Antão, Arthur Neves, e o 1º Secretário do partido, João Batista de Melo Alves.

A chancela ao vereador de Vitória foi reforçada pelo Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), que visitou pessoalmente o gabinete do Professor Edmo na manhã desta sexta-feira (04), na Câmara de Vereadores da Vitória, após Côrte cumprir uma agenda na cidade, quando também conversou com o empresário Alexandre Ferrer. Veja AQUI. Na oportunidade também anunciou a liberação de emendas para criar um Centro de Direitos Humanos em Vitória, CONFIRA AQUI.

Professor Edmo Neves - Vitória de Santo AntãoNaquela oportunidade, ao justificar o apoio, o ministro Armando Monteiro afirmou: “Este novo projeto político tem nosso apoio em Vitória de Santo Antão. Edmo tem se demonstrado preparado para as novas demandas que a cidade terá de enfrentar”.

Ex-presidente da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, ele se destacou pelas ações inovadoras. Edmo Neves reforçou que quer apresentar ao município um projeto político que alie o desenvolvimento econômico ao social.  “Nosso maior desafio será ampliar o desenvolvimento econômico municipal e convertê-lo em qualidade de vida e formação educacional, dando os melhores empregos aos Vitorienses. Será preciso rever prioridades, por meio de um diálogo permanente com as pessoas, fortalecendo os trabalhos sociais e comunitários”, explicou.

O pré-candidato avaliou como fundamental o apoio do PTB de Pernambuco. “Armando Monteiro e Côrte Real são homens públicos competentes e importantes para o País, seus apoios provam a consistência desse projeto que começa a se fortalecer”, comemorou.

Vitória de Santo Antão é a terceira cidade mais populosa do interior do Estado. O município possui uma forte vocação econômica destacando-se na agropecuária, serviços, comércio e, mais recentemente, na indústria. Mas, a cidade enfrenta graves problemas quanto à infraestrutura, precária em diversos aspectos: pavimentação, saneamento básico, abastecimento de água, iluminação e gestão pública.

Representantes do PMN, PTB e PSC prestigiaram visita nesta sexta (04). Fotos: Pedro Silva / AVV Imagem

Representantes do PMN, PTB e PSC prestigiaram visita nesta sexta (04). Fotos: Pedro Silva / AVV Imagem