Ceclin
jan 25, 2017 0 Comentário


Em Vitória, prévias carnavalescas com ensaios do ETsão, Monges e Coelhinho Feliz

ETesão e ETsuda

por Pedro Silva

Por ser um tradicional ponto de encontro dos amantes do carnaval, a Cascatinha do Daniel, no Bairro Universitário, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata, receberá mais edições das prévias das tradicionais agremiações do Carnaval no Município. O evento conta com apoio dos dirigentes e da Empresa PITÚ.

Em conversa com o A Voz da Vitória, Daniel, dono do estabelecimento, diz que o bar representa parte da história das festividades carnavalescas em Vitória, sendo hoje referência para a comunidade foliã. “A Cascatinha é ponto de encontro dos boemistas, também  é ponto de encontro de foliões, diretores, músicos e curiosos, com transmissões ao Vivo pela Rádio Tabocas FM (98,5), entre outras equipes de imprensa local. O local é  bastante frequentado por todos aqueles que querem saber as novidades da Festa de Momo”, destacou Daniel.

PROGRAMAÇÃO

 O “Bloco ETesão” realizará no sábado (04), às 11h. na Cascatinha do Daniel, o seu ensaio com as orquestras de frevo Venenosa e Ciclone, responsáveis por animar o folião no Sábado de Zé Pereira.

 

No domingo (12), quem agita a comunidade a partir das 11h, são os músicos da Troça Carnavalesca “Monges em Folia”.

 

No sábado (18), antes de brincar nas “Virgens”, o folião pode dar uma passadinha na prévia do Coelhinho Feliz com participação especial do MC Troinha, músico que compõe a grade do bloco na terça-feira do Carnaval 2017.