• Ceclin
dez 15, 2017 0 Comentário


Em Vitória, preso acusado de matar rapaz com pauladas na cabeça no Bairro do Maués

 

João Pedro da Silva Elói, conhecido por Paulinho, de 22 anos

Em depoimento na Delegacia de Vitória, Paulinho alegou legítima defesa. Imagem: Reprodução / TV Vitória

Homem é preso por matar vizinho após briga em Vitória de Santo Antão.  A vítima foi morta com golpes de escopo na cabeça

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (14/12) o suspeito de matar o vizinho com golpes de escopo (ferramenta de construção) no bairro Maués, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. João Pedro da Silva Elói, conhecido como Paulinho, de 22 anos, foi preso por volta das 13h30, menos de 24h após cometer o crime. Na Delegacia de Vitória, Paulinho alegou legítima defesa em razão de Jackson  ameaçar a ele e sua família, após agressão sofrida anteriormente.

LEIA TAMBEM
- Jovem morto no Maués é a 7ª vítima de homicídio de dezembro em Vitória

Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira no Centro da Vitória de Santo Antão

- Pedreiro executado com tiros na cabeça em Vitória de Santo Antão

- Sexta-feira registrou 3º homicídio de dezembro em Vitória de Santo Antão

Jackson Felipe de Melo Silva, de 21 anosBriga
De acordo com a Polícia Civil, Paulinho discutiu durante a tarde dessa quarta-feira (13) com a vítima, Jackson Felipe de Melo Silva, de 21 anos (foto), porque o rapaz estava embriagado causando perturbação em via pública. O suspeito chegou a agredir Jackson com pedradas, pauladas e chutes na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital João Murilo de Oliveira, onde foi atendido e recebeu alta no período da noite.

Ao chegar em casa por volta das 21h, Jackson ainda sob efeito de álcool, foi até a casa do suspeito para tirar satisfação da agressão sofrida. Foi quando Paulinho o agrediu novamente com cinco golpes de escopo na cabeça, e ele morreu.

Paulinho foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (15).