Ceclin
set 24, 2013 0 Comentário


Em Vitória, Polícia investiga autoria e motivação da morte do empresário “João da Burra”

(Vítima foi executada no início da noite dessa segunda-feira).

 Enterro do empresário está marcado para às 16h em Vitória

A Polícia Civil investiga a autoria e motivação da morte do proprietário de uma academia de ginástica localizada no Bairro da Mangueira, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. O assassinato ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (24), em um bar localizado na Av. Ivo Queiroz, na mesma localidade onde trabalhava. A Polícia Civil, através do Delegado Frederico Lapenda – responsável da especializada em homicídios, adiantou que já dispõe de uma linha de investigação, porém não divulga para não atrapalhar as investigações.

João Gomes Santiago Júnior, conhecido popularmente como “João da Burra”, de 33 anos, foi morto com apenas um tiro dentro da cascatinha, onde no ano passado outra pessoa foi executada. Sem chances de reação, a vítima morreu no local.

De acordo com a Polícia, na semana passada o empresário estava numa festa com a noiva e o cunhado, quando um homem fez várias fotos dele. A Delegacia local investiga se o fato pode ter ligação com o crime. Segundo informações repassadas ao Blog A Voz da Vitória, seu sepultamento ocorre às 16h, com destino ao Cemitério da cidade, São Sebastião.