Ceclin
mar 07, 2014 0 Comentário


Em Vitória, Polícia apreende cocaína que seria distribuída no Agreste

(Wallace acabou autuado no complexo policial em Vitória de Santo Antão - Foto: Blog A Cara de Vitória).

Dois adolescentes foram apreendidos em posse de um quilo e meio de cocaína nesta quinta-feira (06), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Os menores de 14 e 15 anos, estavam em uma terminal rodoviário intermunicipal quando foram surpreendidos por Policiais do 21º BPM pertencentes ao núcleo Rocam, com apoio do serviço de inteligência.

Segundo os jovens, a droga seria transportada até Feira Nova, no Agreste do Estado, para consequentemente ser distribuída. O receptor da droga foi identificado e acabou preso. Wallace Bruno Ferreira Reis, 30 anos, foi encontrado em Limoeiro, no Agreste, na residência de sua mãe, de 54 anos. Junto com ele, estava sua esposa, de apenas 17. Ele residia em Vitória, mas há cerca de cinco meses estava na região onde foi preso.

Todos foram levados ao complexo policial e ouvidos pelo Delegado Osias Tibúrcio. Wallace acabou autuado por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. As mulheres foram liberadas. Os menores envolvidos no caso serão encaminhados à Promotoria Pública, onde ficarão à disposição da Justiça. Segundo a Polícia, a quantia apreendida está estimada em mais de R$ 50 mil. A droga seria distribuída no Agreste.