• Ceclin
jan 13, 2017 0 Comentário


Em Vitória, mais dois homicídios marcam a sexta-feira (13)

Manuel e Leandro são as recentes vítimas da violência em Vitória. Fotos: Reprodução / Redes Socias

Manuel e Leandro são as recentes vítimas da violência em Vitória. Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Num intervalo de quase 12 horas, mais dois crimes violentos letais intencionais se somam a alta incidência de assassinatos no início de 2017 em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Depois da execução de um comerciante na noite de ontem (Reveja AQUI), foi encontrado nas primeiras horas desta sexta-feira (13/01), um cadáver alvejado por tiros de revólver em um terreno baldio situado nas proximidades do Vitória Park Shopping. O jovem Manuel Antônio, idade não informada, foi identificado pela Polícia Civil e já cumpriu pena no sistema prisional.

Enquanto no início da tarde de hoje (13), um jovem de 20 anos foi executado no terraço da  casa em que morava no Bairro do Irã, área urbana de Vitória. Leandro Alcântara da Silva (Pintinho), foi abordado por dois homens em uma motocicleta, não identificados,  sendo alvejado à queima roupa. Segundo a Polícia Militar, a vítima não detém registros com envolvimentos ilícitos, contudo, ainda segundo a Polícia, o rapaz já teve um irmão assassinado meses atrás. Os corpos de ambos seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Com estes crimes, agora são 10 mortes apenas em Vitória este ano. Ainda nesta sexta, também houve registro na Rua da Lama, no Lídia Queiroz, de uma tentativa de homicídio contra um rapaz chamado Tony, atingido por tiros nas pernas e nádegas, sendo socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira e não corre risco de morrer. As investigações estão sob-responsabilidade da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória, através do Delegado Halysson Pontes, que assumiu recentemente a tarefa de investigar os homicídios na cidade. E não acabou…

 LEIA TAMBÉM: 

Em Vitória, sexta-feira (13) deixa mais vítimas de assassinatos

Furtos de veículos marcam a noite da quinta-feira em Vitória