Ceclin
dez 16, 2015 0 Comentário


Em Vitória, mãe e filha são baleadas no Loteamento de Bau

De acordo com informações, uma das vítimas foi socorrida para o Hospital da Restauração. Foto: A Voz da Vitória

De acordo com as primeiras informações, uma das vítimas foi socorrida para o Hospital da Restauração. Foto: AVV Imagem

Uma adolescente de 14 anos e sua mãe, identificada por Risônia Félix da Silva, de 35 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo por volta das 21h. desta quarta-feira (16), na Rua Projetada do Loteamento de Bau, área urbana da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata.

De acordo com informações repassadas ao A Voz da Vitória, dois homens ainda não identificados chegaram defronte a residência das vítimas e efetuaram os disparos, se evadindo em seguida.

Ambas foram socorridas inicialmente para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória. Elizabete Félix da Silva foi atingida por um tiro na mão esquerda e recebeu alta médica, enquanto sua mãe foi alvejada por quatro projéteis. Em estado grave, Risônia foi transferida às pressas para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana.

A Polícia Militar adiantou que dois homens em uma motocicleta chegaram perguntando por Eduarda, que seria filha de Risônia, sendo cobrada por débito de drogas. Como os traficantes não a encontraram, acabaram alvejando as duas que estavam na casa.  A Polícia Civil começa a apurar esta ocorrência.