Ceclin
out 07, 2013 0 Comentário


Em Vitória, jovem é preso com drogas próximo ao Complexo Prisional

Um jovem de 21 anos foi detido por Policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 21º BPM, suspeito de estar comercializando drogas na comunidade Tancredo Neves – no Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado.

Carlos Jonatha Bezerra, reside nas proximidades do Presídio do Município, onde lá o GATI apreendeu 188 papelotes de maconha pronta para o consumo. O Grupo de Apoio Tático passava pela rua quando desconfiou de duas pessoas em atitude suspeita, quando os Policiais descobriram que os dois rapazes iriam para a casa do suspeito comprar droga para usar, ao chegar à casa de Carlos já se encontrava outra pessoa.

Além de Jonatha, foram conduzidos ao Plantão da Delegacia de Vitória, o servente de pedreiro Joselito Francisco da Silva, de 21, o pintor João Vanderson Bezerra de Santana, de 20 anos, e Alan José do Nascimento, de 21 anos.

Joselito, João e Alan, foram ouvidos pela autoridade policial e liberados, enquanto o Carlos Jonatha, confessou ser o dono da droga e foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio de Município ficando a disposição da Justiça.