Ceclin
Maio 16, 2016 0 Comentário


Em Vitória, Jonatha Chocolate agita festa do Santa Cruz e tem aprovação da nação coral

Foto Pedro Silva  A Voz da Vitória Cobertura Fest

Foto: Pedro Silva  / A Voz da Vitória / Cobertura Fest. Confira as imagens registradas pela fotógrafa Kassia Jacielly no site http://www.coberturafest.com.br/

Às 11h da manhã deste último domingo (15), a torcida do Santa Cruz  se concentrou  na Praça do Livramento para assistir a vitória do Santa Cruz em cima do Vitória (BA) por 4×1 fora de casa. Em seguida às 15h, o cantor Jonatha Santos “Chocolate”, comandou a festa do Santa Cruz pelas principais vias do Centro da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Centenas de tricolores fizeram  grande festa em comemoração aos dois últimos títulos conquistados pelo clube, que no ano teve destaque nacional por conquistar o principal título da agremiação pela primeira vez à Copa do Nordeste e pela 28ª vez o título do Campeonato Pernambucano em cima do seu maior rival, o carrasco Sport Clube do Recife.

Nas redes sociais o cantor destacou o evento: “Foi lindo minha nação tricolor!!!  Carnaval do Santa Cruz, o terror do Nordeste. Obrigado a Deus, todos da diretoria, Pitú, demais patrocinadores e foliões.  Até a próxima, tricolores”, afirmou entusiasmado por comandar pela segunda vez o evento.

Confusão

Apenas duas brigas foram  registradas ao longo do percurso, destaque para uma que teve início na Praça Duque de Caxias, motivo pelo qual obrigou de imediato o vocalista Chocolate parar a animação e acionar os policiais para apartarem dezenas de jovens que espancavam um cidadão. A Polícia Militar teve total equilíbrio da situação e conseguiu debelar. A vítima saiu ilesa. Duas viaturas acompanharam do início ao fim o percurso realizado pelo Trio Pileque.

O Portal A Voz da Vitória parabeniza aos torcedores do Santa Cruz pelo grande feito merecidamente conquistado nestes recentes campeonatos.