Ceclin
abr 21, 2016 0 Comentário


Em Vitória, homem ataca mulher e filhos com golpes de punhal

PLANTAO_POLICIAL_site222

atualizado às 08h30 da sexta (22)

José Roberto Felix de Lira, de idade não informada, é acusado de ter desferido golpes de punhal contra a própria esposa, Adriana de Moura Ribeira, de 28 anos.

Segundo informações da Polícia, Roberto teria passado a noite do feriado nacional fora de casa e ao chegar embriagado pela manhã colocou o som em alto volume incomodando os vizinhos no Loteamento Luiz Gonzaga, quando naquele momento sua companheira reclamou. Não satisfeito com o alerta dado, Roberto revoltou-se em posse de um punhal desferindo um golpe no pescoço de Adriana. Com os gritos, os dois filhos do casal e o enteado dele acordaram e reagiram, sendo também atingidos em várias partes.

O estado de saúde mais grave é o do menor de 14 anos, filho do acusado, internado no Hospital da Restauração, no Recife. O menino mais novo de apenas 10 anos também foi atingido, felizmente com leves ferimentos. O acusado fugiu e está sendo procurado pela Polícia.

Contudo, na madrugada desta sexta-feira (22), os Policiais da Delegacia de Vitória foram acionados para que fossem buscar José Roberto no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Sto. Agostinho (RMR). Ele havia fugido achando que de fato teria assassinado todos da sua família e se evadiu para a cidade de Escada, na Mata Sul. Lá foi socorrido pela emergência médica alegando que havia sido vítima de um assalto, tendo em vista está machucado com cortes perfuro-cortantes (resultado da confusão familiar). De Escada foi até a unidade hospitalar no Cabo, quando lá foi interrogado e investigado, sendo comprovado por fotos, se tratar de ter sido o autor da investida criminosa em Vitória.

Ele foi autuado na Delegacia de Vitória pelos atentados de homicídio qualificado e encaminhado ao Cotel de Abreu e Lima (RMR).