Ceclin
jan 18, 2014 0 Comentário


Em Vitória, GATI detém cinco jovens e inibe tráfico de entorpecente

Fotos: Divulgação / Blog Amaraji Notícias

Em duas operações de rotina, sendo a primeira na tarde dessa sexta-feira (17),  o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º BPM da Vitória de Santo Antão, deteram o adolescente E.S.A , de 15 anos, que ao ser abordado no Bairro Bela Vista, encontrava-se com a posse de 15 papelotes de maconha. O menor acabou confessando aos Policiais que o entorpecente pertencia a Alan Fernandes dos Santos Mendonça, de 21 anos (primeiro na foto). Em diligência, Alan acabou localizado junto com um outro adolescente que se encontrava com a quantia de R$ 49,00. Ambos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Vitória, onde ficam a disposição da Justiça.

Já na segunda operação na manhã deste sábado (18), os Policiais do GATI em abordagem no Bairro Lídia Queiroz, em Vitória, deteram mais três adolescentes. Trata-se de E.M.M, L.S.S e M.D.S, de idades não divulgadas. Com os três foram encontrados 26 papelotes de maconha e acabaram autuados na Delegacia da cidade.

Ao todo, foram 41 papelotes de maconha apreendidos e seis acusados encaminhados para responderem por tráfico de entorpecente.

 com informações do Amaraji Notícias

 Confira outro adolescente detido nesta sexta com 78 papelotes de maconha AQUI.