• Ceclin
fev 10, 2017 0 Comentário


Em Vitória, fim de semana é recheado de prévias e desfile carnavalesco

Foto: Pedro Silva / A Voz da Vitória

Foto: Pedro Silva / A Voz da Vitória

por Pedro Silva 

As festas momescas deste final de semana incluem atrações tradicionais como a prévia dos Monges em Folia e tem também programação para o público infantil.

Na sexta-feira (10/02), o Bloco Os Depravados promove sua prévia às 20h, na Praça da Matriz Dom Luiz de Brito, em Vitória de Santo Antão, com orquestra de frevo e distribuição de suco gummy. No sábado, às 11h, os Blocos Fígado de Aço, O Coelho e Papa-Léguas realizam sua prévia na Cascatinha do Daniel, na Rua Amarela, Bairro Universitário, com transmissão ao Vivo pela  Rádio Tabocas FM  (98,5). A prévia conta como atração: Orquestra Ciclone. Logo mais, na Praça da Matriz, às 19h, prévia do  ‘Seguraalata’, com orquestra de frevo e DJ Juca Moraes. Tambem tem saída da Troça Carnavalesca Sai e Trava, do Bairro do Livramento, às 20h, com Orquestra de Frevo. No mesmo dia no tradicional  Restaurante Gamela de Ouro, às 22h, acontece o Baile Carnavalesco da Troça Vai com Tudo. Watusi e Orquestra A Venenosa garantem a animação do destacado evento.

No domingo (12/02), de volta a  Cascatinha do Daniel, os Monges em Folia realiza sua prévia a partir das 11h, com orquestra de frevo A Temperada de Chã Grande. Na sequencia, ao meio-dia, em mais um ano de grande desfile, com concentração no Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, a Troça Carnavalesca Estais Louco desfila com a Orquestra A Venenosa e uma multidão de foliões.

Ainda no domingo, Os Karas de Pau fazem concentração a partir das 12h30 na 1ª Trav. Major Lins, na Matriz, com DJ Marcone. Por sua vez, o Bloco Kachorrão agita o Bairro de Redenção a partir das 13h, com os artistas vitorienses Bruno Santos e Robinho Show.

Já para a criançada, às 14h, no Clube Abanadores O Leão, acontece o Baile Infantil Lulu Kids. Orquestra A Venenosa, banda Som da Alegria e o grupo Máquina Teatral são as atrações desse domingo à tarde. As vendas de ingressos para o evento infantil acontecem na bilheteria do local e com vendedores autorizados.