• Ceclin
out 01, 2018 0 Comentário


Em Vitória, Edmo Neves e Silvio Costa Filho recebem apoio de Representante dos MotoTaxistas no Estado

Professor Edmo e Silvio Costa Filho estão juntos com Armando Monteiro lutando pela isenção do IPVA. Fotos: Divulgação

Professor Edmo e Silvio Costa Filho estão juntos com Armando Monteiro lutando pela isenção do IPVA. Fotos: Divulgação

Em Vitória, Edmo Neves e Silvio Costa Filho recebem apoio de Representante dos MotoTaxistas no EstadoÚnicos representantes da Coligação Pernambuco Vai Mudar, que apoia Armando Monteiro para Governador na Zona da Mata Centro, o candidato a Estadual Professor Edmo Neves (PTB) e o candidato a Federal Silvio Costa Filho (PRB) receberam o apoio do Presidente do Sindicato de Mototaxistas e MotoFretistas do Estado de Pernambuco, Rinaldo Tavares.

Em visita à cidade nessa segunda-feira (1º), o líder sindical gravou um áudio que tem circulado nas redes sociais, quando afirma “venho dar meu testemunho de que o Professor Edmo e Silvio Costa Filho estão juntos com Armando Monteiro lutando pela isenção do IPVA, você MotoTaxistas, MotoFretistas e usuários de cinquentinhas tem sofrido muitas perseguições no atual Governo e precisam votar em quem tem proposta para isentar nosso IPVA”, cravou.

Armando Monteiro defende  em seu programa de governo a isenção e o parcelamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para motos. Ele vem condenando o que considera como perseguição que o Governo do Estado tem promovido contra os motociclistas.