Ceclin
jun 03, 2020 0 Comentário


Em Vitória, dupla tenta matar jovem a tiros

A principal via pública do Bairro Lídia Queiroz, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, presenciou um jovem baleado por volta das 20h. desta quarta-feira (03/06).

Jordão Francisco da Silva Filho, de 25 anos, foi pego dentro de sua casa por dois homens que desferiram disparos de arma de fogo. Professor de Capoeira, Jordão correu em direção a Rua pedindo ajuda, sendo atingido por dois tiros no braço e outro nas costas. A dupla fugiu rapidamente. O capoeirista foi socorrido até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e seu estado é bastante delicado, sendo transferido para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife. A Polícia Civil abriu inquérito investigativo.

ROCAM

Operação policial em Vitória de Santo Antão vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade.  No Campo do 13, em Dr. Alvinho, uma mulher e um adolescente foram flagrados pela ROCAM. Com o menor, estava R$ 90,00 e 10 pedras de Crack, enquanto na casa da mulher flagrou-se com 239 pedras de Crack e R$ 949,00. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Vitória.

SAIBA TAMBÉM:

DOMINGO COM DOIS ASSASSINATOS EM VITÓRIA