• Ceclin
jan 04, 2017 0 Comentário


Em Vitória, dois homicídios acontecem na primeira terça de 2017

Manuel e Telso

Manuel e Telso foram executados brutalmente na terça (03/01), em Vitória. Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Por diferença de intervalo de doze horas ocorreu na terça-feira (03/01), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, registro do terceiro homicídio do ano 2017. O primeiro havia sido no último domingo (1º) – Reveja AQUI – , e outros dois ontem.

O primeiro da terça foi pela manhã, quando o andarilho e reciclador Manoel Rufino da Silva, de 45 anos, que sobrevivia pelas ruas de Vitória, acabou assassinado com golpes de faca peixeira no Bairro do Lídia Queiroz. Além dos ferimentos perfurocortantes, a perícia técnica detectou lesões na vítima provocadas também por pedradas. Não há detalhes quanto a este crime.

Já por volta das 22h. de ontem (03), Telso Siqueira de França, de 17 anos, foi alvejado com disparos de revólver na cabeça, caindo agonizando defronte a uma residência no Bairro de Redenção, em Vitória. Informações iniciais atestam que os seus algozes o abordaram em uma moto, quando efetuaram os disparos, fugindo em seguida. O jovem já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio meses atrás na comunidade Tancredo Neves, também no Município. Telso chegou a ser socorrido pelo SAMU até a Emergência do Hospital João Murilo, contudo, foi transferido para outro hospital em Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. Ambos os homicídios seguem sendo investigados pela 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.