Ceclin
nov 30, 2016 0 Comentário


Em Vitória, cantores fazem apresentação na Casa dos Pobres para campanha “Faça um idoso feliz”

Foto Pedro Silva / A Voz da Vitória

Artistas se apresentam a partir das 14h.  desta terça-feira (30). Foto Pedro Silva / A Voz da Vitória

Por Pedro Silva

A expectativa é ampliar a iniciativa e oferecer mais intervenções na instituição

Músicos, compositores e cantores de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, farão uma apresentação musical voluntária para os idosos da Casa dos Pobres na tarde desta terça-feira (30/11), a partir das 14h. em apoio a campanha “Faça um idoso feliz”.

Esse é exatamente o objetivo dos artistas que estão envolvidos nesse projeto, Bruno Barros e sua esposa, Márcia Barros, autores do projeto, disseram  ao A Voz da Vitória que a ideia foi criada para presentear os idosos e conscientizar os vitorienses para ajudar o próximo, levantando a autoestima dos mesmos.

Os vocalistas Weverton Silva, Rick Anjo, Lucian Lemos, Ricardo Rico, Junior Taz,  Everton Boêmio dentre  outros, também irão participar do evento que promete alegrar a Casa dos Pobres. E o recado foi dado: “Continuem doando o tempo todo, o ano inteiro, afinal esse pessoal necessita da gente o ano inteiro. Gostaria de convidar a todos para participarem deste grande encontro e colaborarem com suas doações, por mais simples que sejam”, estimulou Bruno.