Ceclin
jun 01, 2018 0 Comentário


Em Vitória, adolescente é acusado de esfaquear uma pessoa no Lídia Queiroz

Viatura-PMPoliciais do 21º BPM detiveram um adolescente, idade não informada, no início da tarde da ultima quinta-feira (31/5), na Rua Sítio do Meio, Bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

O rapaz acabara de esfaquear uma pessoa na localidade utilizando-se de uma arma branca (faca peixeira).  Durante a fuga, ele foi capturado pela PM. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital João Murilo e depois transferida para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife.

O menor infrator, suspeito de envolvimento em outros crimes na cidade, foi levado à Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

POMBOS

Wellington Leandro Tenório

O efetivo da Polícia Militar da cidade de Pombos foi acionado na tarde da quarta (30), para deter assaltantes às margens da rodovia BR-232.  No local, a PM encontrou dois indivíduos e um deles sacou de um revólver atirando em direção à viatura, logo se evadiu. Já o outro envolvido, Wellington Leandro Tenório (foto), acabou detido pelo policiamento e conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pela prática de roubo.