• Ceclin
jul 17, 2019 0 Comentário


Em Vitória, 15ª edição da Trilha do Gurgel promete agitar este domingo (21 de julho)

Clube do Gurgel da Vitória de Santo Antão

O Clube do Gurgel da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, mais uma vez promove sua trilha oficial – a Trilha do Gurgel em 2019 – , vem com gostinho de lam…, quer dizer, festa!, em razão de está completando 15 anos de vida e de trilhas. O evento acontece neste domingo, 21 de julho, às 08h. com concentração no Espaço da Gamela de Ouro, Centro da cidade.

Gestado em Vitória de Santo Antão, o Clube do Gurgel foi iniciativa da união de cinco antonenses que apaixonados por aventuras decidiram comprar um carrinho chamado Gurgel (na verdade Gurgel é a marca, mas quase ninguém chama eles pelo nome), e se embrenharam mata à dentro da zona rural de Vitória, Escada, Amaraji, Ribeirão, Primavera e demais. “Ao longo dessas atividades, fomos fazendo convites para outras pessoas irem de carona, causando nelas uma verdadeira emoção, tanto que de repente outros carros foram surgindo, chegando o Clube ter mais 40 sócios”, conta Albertino Correa, um dos organizadores do evento.

“Nessas quatorze edições realizadas, o Clube do Gurgel fez muitos amigos, várias e várias trilhas, seus sócios conheceram vários lugares e pela sua diplomacia em agregar pessoas e veículos, deles nasceram outros clubes (de carros maiores), como o Vitória 4×4 e os Amigos Off-Road, valendo registrar que esses clubes participam ativamente da Trilha do Gurgel”, reforçou.

Gurgel da Vitória de Santo AntãoA 15ª Trilha do Gurgel será no domingo (21/7), com concentração no Espaço de Ouro (Gamela de Ouro) iniciando às 08h. com o seu tradicional café da manhã e por estar fazendo aniversário, acontecerá um parabéns caloroso e um corte de bolo, que contará com a apresentação de Elias Soares, ‘o locutor do asfalto’. Sua saída está prevista para ocorrer às 10h.

Mais informações ligue: (81) 99638.5381

Clube do Gurgel - cinco amigos vitorienses e uma paixão incomum que se estende por todo Brasil, com espírito aventureiro e a vontade de estar junto à natureza, fundado em  2004,  hoje, o Clube mantém a tradição de trilhas e passeios, utilizando o mês de JULHO para realizar sua trilha oficial conhecida como “A Trilha do Gurgel”, que transforma a cidade em uma verdadeira passarela de carros off road; que são os carros 4×2, 4×4, motos, quadriciclos, gaiolas e outros tipos de veículos especiais para cortar lama e levar adrenalina ao limite, atraindo aventureiros de várias regiões e até de outros Estados, ávidos por uma diversão fora de estrada (off-road).