Ceclin
nov 23, 2013 0 Comentário


Em Vitória, 1ª noite da Mostev contou com apresentações de dança

(Weverson Felipe e performance Hip Hop - Fotos: Marcio Souza / A Voz da Vitória).

Programação prossegue neste sábado, com início às 14h

A 16ª edição da Mostra de Teatro da Vitória de Santo Antão (Mostev), promoveu na noite dessa sexta-feira (22), um encontro de diversas linguagens musicais exploradas através da dança. A noite de abertura reuniu artistas locais e grupos de dança, completando a programação. A primeira noite do evento foi aberta com a apresentação de Susan Kelly, dançando a peça Copéllia. Em seguida, Weverson Felipe impressionou o público com movimentos reproduzidos junto ao Hip Hop. Em seguida, mais três grupos subiram ao palco do Teatro Silogeu.

A programação prossegue neste sábado (23), iniciando às 14h, com a Peça Infantil “Ana e o Mar”, dirigida por Cecília Lopes, e a autoria de Jefferson Radan. A Mostra terá também apresentações no período da noite, a partir das 19h30.

A mostra segue até o dia 30 e congrega além da dança, espetáculos teatrais infantis e adultos, contando também com uma sessão de curta metragem, no último dia. Os ingressos para a XVI Mostev podem ser adquiridos no local, ao valor de R$ 5,00. O encerramento da Mostra de Teatro acontece no dia 1° de dezembro, com a premiação dos melhores grupos.