Ceclin
set 16, 2016 0 Comentário


Em Ribeirão, Banda Asas da América vai animar o bloco Maluco Beleza

O grupo vai se apresentar no trio elétrico e leva uma mistura de ritmos no repertório 

Trio Asas da AméricaRibeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, vai receber neste domingo (18), o bloco Maluco Beleza. A banda Asas da América será a atração principal. O conjunto puxa a micareta desde 2013, e promete levar uma mistura de ritmos para a avenida.

No repertório, o Asas da América leva para as suas apresentações: Frevo, Maracatu, Axé Music e os hits que estão fazendo sucesso nas paradas musicais. A banda é formada por dez músicos e um grupo de bailarinas, que levam para o palco móvel coreografias enaltecendo os ritmos regionais, além do trio elétrico que tem o mesmo nome e é considerado um dos melhores do Estado de Pernambuco.

Idealizados pelos irmãos Marcos e Marcelo Valença, o trio elétrico e banda Asas da América, naturais de São Bento do Una, Agreste Pernambucano, nasceram no carnaval de 1987, com o intuito de homenagear o compositor e produtor musical caruaruense, Carlos Fernando, falecido em 2013 e criador da série ‘Asas da América’, a partir do início da década de 1980.

SERVIÇO

Show do trio elétrico e banda Asas da América – Domingo, 18 de setembro, às 15h.

Evento: Bloco Maluco Beleza

Local: Avenida principal do município de Ribeirão, Mata Sul PE.