• Ceclin
jan 08, 2013 1 Comentário


Em Primavera, mãe de Pão Com Ovo assume candidatura do filho e se inspira em Geraldo Julio

Blog do Jamildo

Após vencer a eleição para prefeito de Primavera, cidade da Zona da Mata Sul de Pernambuco, o desempregado Rômulo Pão Com Ovo (PRTB) teve seu registro de candidatura cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na Lei Ficha Limpa. A cidade tem novas eleições convocadas para março e sua base aliada já escolheu o novo nome: Dona Naza (PRTB), a mãe de Pão Com Ovo.

Ela promete tirar a cidade do marasmo e, diz, inspirada no prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). O presidente estadual do PRTB, o pastor Edinázio Silva, vislumbra uma Primavera “transformada fisicamente”. Adotando o discurso de estabelecer metas, Edinázio Silva afirma que “através de boas parcerias, podemos ter um grande futuro no município”.

No caso de nova vitória eleitoral do PRTB, a cidade de Primavera será a única gerida pelo partido em todo o Estado de Pernambuco. O presidente da sigla promete, então, se esforçar ao máximo para que todas as obras sirvam de modelo na região, para agregar bons adjetivos à administração do PRTB.