• Ceclin
mai 10, 2019 0 Comentário


Em Primavera, ex-prefeito Pão com Ovo se filia ao PP

Em Primavera, ex-prefeito Pão com Ovo se filia ao PP

O ex-prefeito de Primavera, Rômulo César, mais conhecido como Pão com Ovo (centro da foto), assumiu no inicio de maio a presidência municipal do Partido Progressista (PP).

O filho da também ex-prefeita de Primavera, Naza Pão com Ovo, se filiou a legenda e diz possuir uma pré-candidatura forte para chegar à Prefeitura em 2020. Nesta pré-candidatura, ele contará com o apoio do Deputado Federal e líder dos Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, bem como do Deputado Estadual Fabrízio Ferraz.

Embora esteja confiante, o grupo apoiado pelo ex-prefeito amargurou uma derrota no último processo eleitoral local, apoiando os candidatos a deputados Roberta Arraes e Zeca Cavalcanti. “Me sinto muito a vontade em trabalhar ao lado do Deputado Eduardo da Fonte, pessoa que conheço há longos anos. O Partido Progressista está vivendo um grande progresso no cenário nacional. Quero que Primavera seja agraciada com o trabalho que o Deputado vem fazendo em vários outros municípios”, afirmou Pão com Ovo.

Dayse Juliana

A prefeita de Primavera  Dayse Juliana (PDT), assumiu o cargo de 1ª Tesoureira do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana (COMSUL). A definição se deu na ultima eleição da entidade ocorrida em Ribeirão, reunindo  17 cidades. Com mandato de um ano, o presidente do Consórcio é o Prefeito de Cortês, Reginaldo Morais (PSB), reeleito.