Ceclin
Maio 20, 2020 0 Comentário


Em Pombos, ROCAM recupera duas cargas de carne roubadas

Policiais lotados no 21° Batalhão da Polícia Militar recuperaram dois caminhões abastecidos com cargas de carne que haviam sido roubadas no Recife. A abordagem se deu num galpão situado às margens da rodovia BR-232, Distrito de Dois Leões, na cidade de Pombos, no Agreste do Estado, durante a noite da terça-feira (19/05).

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) flagrou seis homens que estavam transferindo a carga para outro veículo. Os produtos haviam sido tomados de assalto na última segunda-feira. Willian Inácio da Silva, de 31 anos, Raul Nascimento da Silva, 24, Jefferson Aldo dos Santos, 35, Romualdo Rodrigues Dias, 44, Carlos Roberto da Silva, 35, e Josenildo Joaquim de Santana, 21 anos, foram autuados na Delegacia de Gravatá e se submetem a audiência de custódia nesta quarta (20), por receptação e associação criminosa.

Segundo a PM, no galpão havia três caminhões: uma Scania Freezer de cor branca, placa OJP-57080, um Mercedes Benz/815 vermelha, placa OPA- 3556, e um Mercedes Benz vermelha, placa PCO-5668, sendo também  apreendido no local um veículo Gol  branco, placa PEB- 7858. A PM informou ainda que os detidos são de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes (RMR), e que cinco deles têm passagem pela Justiça. A carga estava avaliada em R$ 138 mil.