Ceclin
mar 21, 2017 0 Comentário


Em Pombos, mulher morre e criança fica ferida em acidente

Acidente na zona rural de pombos deixa uma pessoa morta

Policiais Civis foram acionados  na noite do último domingo (19/03), por volta das 23h,  devido uma grave ocorrência em Lagoa Dantas, Zona Rural de Pombos, no Agreste. Um veículo havia capotado e deixou uma vítima fatal. De acordo com a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle da direção depois de uma curva e o carro capotou. Além deles, uma criança de apenas 02  anos também viajava no veículo Celta, cor preto, placa KGY-3730.

Segundo informações no local do acidente, a criança foi socorrida pelo SAMU para o hospital local e em seguida transferida para o Hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão, pelo qual ainda não se sabe qual o estado de saúde da criança.

Uma mulher, até então não identificada, morreu no local, e possivelmente estaria gestante segundo a Polícia. O homem que dirigia o Celta fugiu deixando a mulher e a criança no local.  Alguns documentos foram encontrados dentro do veículo, porém segundo os agentes da Civil não se tem certeza se é do motorista. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML),no Recife.

com informações do Plantao 365