Ceclin
abr 14, 2016 0 Comentário


Em Palmares, homem sofre atentado a tiros

Nova +

revolver-size-598Um homem sofreu tentativa de homicídio na tarde da quarta-feira (13/04), em Palmares, Mata Sul do Estado. O crime aconteceu no “Bananal”, localidade conhecida por ser ponto de drogas e de criminalidade. Por volta das 13h, moradores do bairro chamaram a Polícia Militar para denunciar que foram ouvidos tiros no local. Chegando lá, os policiais foram informados que um indivíduo, identificado como Luzimauro de Araújo, 29 anos, desempregado, havia sido alvejado com disparos de arma de fogo.

Segundo populares, os autores dos disparos são desconhecidos e fugiram em seguida, tomando destino ignorado. Eles então socorreram a vítima às pressas ao Hospital Regional dos Palmares, onde passou por atendimento de urgência, mas, segundo último boletim médico, não corre risco de morte.

Interrogado pelas autoridades, a vítima não soube informar a identidade dos acusados, bem como o que teria motivado o crime. Registros oficiais, contudo, indicam que ele tem passagens pela Polícia, o que levanta a suspeita de que o atentado está relacionado à relação dele com a criminalidade na região. Uma viatura empreendeu buscas no entorno, mas não logrou êxito na captura de suspeitos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia da cidade.