Ceclin
out 30, 2017 0 Comentário


Em novembro, UFPE Vitória promove primeira Semana da Educação Física

O evento tem o intuito de congregar os cursos de Educação Física do CAV e do Campus Recife

Educação FísicaConsiderando os pilares da universidade brasileira na formação de pessoal qualificado para prestar serviço à sociedade, através da construção e difusão de conhecimento de modo participativo, será promovido nos dias 13 e 14 de novembro a I Semana da Educação Física: Movimentando Conhecimentos, do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão (CAV). Este evento tem o intuito de congregar os cursos de Educação Física através de mesas, mostra científica, oficinas e minicursos, de forma gratuita, na perspectiva de promoção de trocas e oferta de espaço pedagógico em formato de evento científico.

A programação geral, edital da mostra e quadro de minicursos podem ser visitados na página do evento no Facebook . As inscrições podem ser feitas on-line.

Os professores Marcos Nunes, do Departamento de Educação Física da UFRPE; Itamar Lages, da Universidade de Pernambuco; Paulo Carvalho, Tereza França e Vanira Lins, do Núcleo de Educação Física e Desportos (Nefd) do Campus Recife, estão entre convidados das mesas, assim como professores do CAV Saulo Fernandes, Ernani Ribeiro, Adriano Bento, Leonardo Fortes e Darlindo Ferreira.

Nos minicursos, os professores do CAV Marcelus Almeida, Wilson Viana, Keyla Marques, Renato Saldanha, Hercília Melo do Nascimento também estarão envolvidos. Professores e estudantes integram a comissão organizadora, com apoio da coordenação dos cursos.